domingo, 22 de abril de 2012

Eras perfeita para mim por não o seres realmente. Gosto do que te falta, do que te posso dar sem que me peças, sem que saibas que te dou o que te tento dar.
Embora não te esforces dás-me também tu o que procuro. Um ombro amigo, um olhar, um silêncio que ambos percebemos sem nos pronunciarmos. Dás-me tu, fazes-me eu e isso chega. Nem preciso de mais quando tu me bastas. És mesmo o que procuro em ti. És mesmo o que não preciso procurar. És presença na ausência que somos, na falta que nos cabe.
Gosto de ti por isso. Porque ficamos tão bem juntos por sermos tão iguais nas nossas diferenças. 
Quase que me completas. Ainda bem que não o fazes na totalidade. Não preciso de mais, não procuro mais. Encontrei-te e procuro apenas conhecer-te a cada dia. Fazes-me bem pela tua presença, por seres aquilo que procuro em ti. Não me desiludes pois não espero o que não posso esperar de ti. Acho que te conheço.
Gosto de ti Ritinha.

Sem comentários:

Enviar um comentário