quinta-feira, 31 de maio de 2012

Passeios e devaneios

Passas-me diante dos olhos, diante de mim. E fico, eu fico cada vez mais distante...
Distante de ti, de mim....
Passas feliz, ris-te pelo menos e isso cativa-me, estranha-me. Preciso de te conhecer melhor, de te ter na integra. O pior é que não quero contaminar o meu bote de salvamento. Quero que sejas como és e não como gostaria que fosses. Queria ser como sou e não como me fazem ser, como me fazes ficar.
Quero-te assim dessa forma. Quero-me a mim contigo de outra forma que não esta.
Queria não precisar de querer. Queria apenas ser. Ser-me contigo, na totalidade. Não posso, não me deixo por não me deixares, por não saberes que queres. Queria também eu não saber que quero. Queria também eu não querer por não precisar, como não precisas por te bastares. Chegas-te, chegavas-me.

Sem comentários:

Enviar um comentário